DESABAFO
Família de Liam Payne quebra silêncio sobre morte: "Momento terrível"
Cantor morreu após queda do terceiro andar de hotel argentino
Por Da Redação
A família de Liam Payne se manifestou pela primeira vez sobre a morte do cantor britânico. O músico morreu nesta quarta-feira, 16, após queda do terceiro andar de hotel argentino.
Leia Mais:
>>> Liam Payner teria agredido ex e forçado mulher a fazer aborto
>>> Tudo o que se sabe sobre a morte de Liam Payne, ex-One Direction
>>> Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos, diz site
Os familiares de Liam enviaram um comunicado à imprensa. "Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível", diz o texto, compartilhado pela BBC.
O famoso estava hospedado desde o dia 2 de outubro no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina. A morte ocorreu após a queda do terceiro andar do hotel.
Momentos antes da tragédia, um funcionário do hotel ligou para a emergência e disse que precisava de ajuda com um "homem agressivo" que poderia estar "sob efeito de drogas e álcool".
O Same, serviço de ambulâncias da Argentina, foi chamado às 17h04, e uma ambulância chegou ao local às 17h11, mas já encontrou Liam Payne sem vida.
As autoridades argentinas divulgaram que, segundo resultados da autópsia preliminar, o ex-integrante do One Direction pulou da janela do terceiro andar do quarto de hotel onde estava hospedado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes