POLÊMICA
Liam Payner teria agredido ex e forçado mulher a fazer aborto
Cantor esteve no centro de grande polêmica e acusação de relacionamento tóxico
Por Da Redação
A morte de Liam Payne, aos 31 anos, tem chamado a atenção e uma história envolvendo o cantor está novamente provocando polêmica. O ex-integrante do One Direction teria vivido um relacionamento tóxico com a escritora Maya Henry, entre 2018 e 2022.
Leia Mais:
>>> Tudo o que se sabe sobre a morte de Liam Payne, ex-One Direction
>>> Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos, diz site
>>> Derrotado nas urnas, Igor Kannário não foi apoiado pela própria filha
A suposta relação teria sido revelada pela própria Maya em seu romance "Looking Forward" ("Esperando Ansiosamente", em tradução livre). O livro foi lançado há dois meses e narra a história da jovem Mallory, que se envolve com o cantor de uma famosa boy band.
Ela não deixa claro o nome do famoso, mas o livro conta que a protagonista vê o namoro virar um pesadelo quando o rapaz começa a enfrentar problemas na carreira.
Durante o lançamento da obra, Maya Henry confirmou que o romance é autobiográfico. Ela também chegou a falar que enfrentou uma experiência de ser forçada ao aborto tal qual sua protagonista.
"Tive, sim, algumas complicações [decorrentes da ingestão de pílula abortiva] e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: 'Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil.' Mas eu penso, você nunca passou por nada assim, então como você saberia me contar? É por isso que quis incluí-lo no livro", comentou à revista People.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes