ABRIU O JOGO
Fim do Carnaval? Tony Salles reage à polêmica: "Precisa se reinventar"
Cantor repercutiu comentário de empresário do ramo do entretenimento ao Portal A TARDE sobre festa
Por Luiz Almeida e Giovanna Rimola
A polêmica em torno de uma declação do empresário do ramo do entretenimento Fábio Almeida ao Portal A TARDE sobre o Carnaval de Salvador ganhou um novo capítulo. O cantor Tony Salles repercutiu o comentário do sócio-diretor da Join Entretenimento, que afirmou que "o Carnaval não vai existir daqui a 10 anos".
Leia Mais:
>>> É oficial! Tony Salles anuncia carreira solo e garante: "Realizado"
>>> 'Carnavalito' é cancelado em 2024
>>> Festa sem celular? Entenda nova medida adotada por evento na Bahia
Em coletiva de imprensa que promoveu para lançar carreira solo, o agora ex-Parangolé negou a possibilidade do fim da folia momesca: "Se for para falar sobre isso hoje, eu não acredito que não exista Carnaval daqui a dez anos".
"Eu acho que o Carnaval precisa ser reinventado, precisa estar se reinventando. Isso aí é fato, porque a gente vem vivendo aí o mesmo Carnaval durante décadas, né? O que mudou foi muito pouco", decretou o famoso.
O artista ainda fez questão de sinalizar que não acredita no fim da festa de Salvador. "É um dos maiores eventos de rua do mundo, se não for o maior, né? Então, é uma responsabilidade muito grande. O que gera de emprego, o que mexe com a nossa economia, surreal. Então, eu não acredito nisso. Isso aí pode ter sido fake news, viu? Nunca", opinou.
Confira vídeo:
O que o empresário falou do Carnaval de Salvador?
Em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE, Fábio Almeida declarou que o Carnaval de Salvador, que há décadas atrai milhões de baianos e turistas, está com os dias contados
"Eu não vejo isso aqui [o Carnaval] com 10 anos. Vai chegar uma hora de ruptura, que seja de forma leve. Se a gente tivesse consciência, já deveria ter sido pauta de discussão", desabafou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes