Busca interna do iBahia
HOME > MÚSICA

CONFISSÃO

Gilberto Gil desabafa sobre aposentadoria dos shows após turnê

Cantor se manifestou a respeito dos últimos shows que fará no próximo ano

Redação
Por Redação
Gilberto Gil falou sobre última turnê
Gilberto Gil falou sobre última turnê - Foto: Divulgação

Gilberto Gil abriu o coração e fez uma confissão sobre o motivo que o fez anunciar a sua última turnê. Em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, o cantor falou sobre a idade.

Leia Mais:

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Caetano Veloso e Maria Bethânia brindam a Bahia com show histórico em Salvador
>>> Liniker leva quatro troféus no Prêmio Multishow 2024; veja vencedores
>>> Com plateia lotada, Gilberto Gil emociona em ópera inédita

"Eu sou um homem velho. Chega uma hora que cansa. A última turnê nesse formato, com viagens intensas, dedicação excessiva. Isso eu quero dar um descanso", declarou ao programa, que será exibido no dia 13 de dezembro. A informação foi divulgada pelo Splash.

Gilberto Gil ainda comentou: "Também tem um acúmulo de energia que vem da decantação natural de você fazer aquilo o tempo todo. O palco é muito energizante. A plateia traz muito de volta essa energia distendida".

"O palco tem esses dois lados: a bateria que descarrega um pouquinho, mas carrega também. Os dois polos, o tempo todo ali trabalhando. O tempo pesa", completou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

cantor confissão despedida famoso gilberto gil show turnê

Relacionadas

Mais lidas