Busca interna do iBahia
HOME > MÚSICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

LUTO QUE SEGUE

Mãe de Marília Mendonça volta a desabafar sobre morte da filha

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021

Edvaldo Sales

Por Edvaldo Sales

12/11/2025 - 7:53 h
Dona Ruth e Marília Mendonça
Dona Ruth e Marília Mendonça -

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, voltou a desabafar sobre a morte da filha, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. Ela refletiu sobre o sentimento de culpa que carrega desde a partida prematura da artista. A morte da Rainha da Sofrência completou quatro anos na última semana.

Nos últimos dias, fãs encontraram uma foto de Marília, ainda na adolescência, no bar da família, no Google Street View, plataforma que reúne imagens 360º de diversas regiões. A matriarca comentou sobre o passado da família no estabelecimento de Goiânia (GO), onde a filha começou a se apresentar.

Tudo sobre Música em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Ela cantava lá direto. Cantava e tocava. O pessoal gostava muito, em todo lugar que ela ia era assim. Ela encantava com as músicas dela, o vozeirão. O povo sempre gostou muito dela cantando, sabe? Ela cantava m festas, às vezes eu ia junto, tinha festa que eu ficava preocupada…”, disse Dona Ruth em entrevista ao O Globo.

Leia Também:

Na sequência, ela falou sobre o sentimento de culpa. “Eu sempre apoiei (a carreira dela), sempre apoiei. Talvez hoje eu até me culpe… Eu apoiei muito ela. Mas ela morreu fazendo o que ela gostava, o que ela queria. O que ela queria era cantar, o que ela queria era mostrar o trabalho dela. E eu apoiei tudo isso”, disse.

“Às vezes eu paro e penso: talvez se eu não tivesse apoiado, ela estaria viva… Mas, na minha vida, quem escreveu a história sempre é Deus”, lamentou a mãe de Marília Mendonça, que faz aniversário um dia antes do acidente. “Sempre quando vai chegando o dia, o meu emocional vai abalando. É de uma forma estranha. Mesmo sem eu querer, vai me abalando, me deixando mais triste. Sempre passo esse dia triste”, disse.

Dona Ruth contou que o período no bar no bairro de Vila Rosa foi difícil para a família, mas a foto resgatada pelos fãs a fez reavaliar. “Eu revivo momentos. Ali teve dias que às vezes eu parei e pensei… Será que estava melhor lá? Lá eu sofria dificuldade, sabe? Enorme. Não tinha dinheiro pra nada. Muita peleja pra criar esses dois filhos. Mas eu tinha uma paz com eles dois lá junto comigo…”, completou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Marília Mendonça

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Dona Ruth e Marília Mendonça
Play

Integrante dos Filhos de Jorge pede namorada em casamento durante show

Dona Ruth e Marília Mendonça
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

Dona Ruth e Marília Mendonça
Play

Sandra Sá faz discurso emocionante na Arena A TARDE: “Não precisa batalhar"

Dona Ruth e Marília Mendonça
Play

Marcelo Sangalo anuncia novo trabalho artístico e Ivete reage

x