VEJA O QUE DISSERAM
Mulheres expõem últimas horas de Liam Payne e revelam atitude dele
Acompanhantes de luxo surpreenderam com revelações à polícia sobre momentos antes da morte
Por Da Redação
Duas acompanhantes de luxo foram as últimas pessoas a verem Liam Payne com vida, nesta semana. As jovens relataram à polícia argentina que chegaram ao hotel em Palermo, em Buenos Aires, onde o cantor estava hospedado, após serem contratadas numa plataforma em que o serviço é oferecido.
Leia Mais:
>>> Morte de Liam Payne: polícia faz revelação inédita sobre tragédia
>>> Vazam fotos do corpo de Liam Payne
>>> One Direction quebra silêncio sobre morte de Liam Payne
Em depoimento, as garotas de programa garantiram que o ex-vocalista do One Direction não consumiu drogas enquanto esteve com elas. As duas também declararam que o estado psíquico do famoso era de "uma pessoa normal".
“Bebemos álcool”, destacaram as duas, de acordo com o jornal argentino "La Nacion", que ouviu fontes da polícia sobre o depoimento.
As duas prostitutas falaram que chegaram ao CasaSur às 11h30 e saíram às 16h. “Saíram mais cedo do quarto onde o músico estava hospedado, mas saíram do hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las”, disse uma fonte ao "La Nacion".
Pouco mais de uma hora depois da saída delas, o corpo de Liam Payne foi encontrado no pátio interno do hotel. Ele morreu após cair da varanda de um quarto no terceiro andar.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes