MÚSICA
Oruam é preso em flagrante junto com traficante no Rio de Janeiro
Artista é investigado por ter atirado em um condomínio em SP
Por Redação

O filho do traficantes Marcinho VP, o rapper Oruam foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, 26, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista era alvo de buscas, mas acabou preso em flagrante após a polícia encontrar em sua mansão o traficante Yuri Pereira Gonçalves, procurado por organização criminosa. As informações são da TV Globo.
Leia Também:
A prisão desta quarta não tem relação com a situação da semana passada, quando o artista foi preso após fazer manobras arriscadas na Barra da Tijuca. Ele era investigado por ter atirado em um condomínio em SP no fim do ano passado e foi indiciado pela prática do crime de disparo de arma de fogo, “após ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas”, segundo a polícia. Oruam foi enquadrado por favorecimento pessoal — ajudar alguém que cometeu um crime a escapar das autoridades.
Oruam é o nome artístico do Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Ele é filho de Marcinho VP, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico, apontado pelo Ministério Público (MP) como um dos chefes do Comando Vermelho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes