CASO NO RIO
Oruam detido: saiba o motivo da prisão e valor da fiança
Rapper de 23 anos foi levado por policiais em meio a dezenas de pessoas protestando
Por Redação

O rapper Oruam, de 23 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira, 20, no Rio de Janeiro. A equipe do cantor confirmou a prisão e declarou que ele foi encaminhado à delegacia após ter sido parado em uma blitz.
Leia Também:
De acordo com o jornal O Globo, o artista foi levado após ser parado por PMs por "dar um cavalo de pau na rua". Oruam foi autuado em flagrante por direção perigosa.
A publicação ressaltou que o valor da fiança está fixado em 40 salários mínimos, um total de R$ 60.720,00. Ainda não há detalhes sobre a soltura dele.
Nas redes sociais, circulam vídeos do polêmico rapper entrando na viatura da Polícia Militar. No momento do ocorrido, dezenas de pessoas se reuniram ao redor do veículo enquanto o músico estava sendo detido.
Quem é Oruam?
Oruam é o nome artístico do Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Ele é dono da música mais ouvida do Brasil no Spotify, "Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim" e, nas últimas semanas, passou a ser alvo de projetos de leis em todo o país para proibir a contratação de artistas que promovam apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas.
O cantor também é conhecido por ser filho de Marcinho VP, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes