MÚSICA
Preta Gil foi traída por marido durante tratamento de câncer
Cantora foi casada com Rodrigo Godoy e se separou em meio ao tratamento delicado
Por Redação

Preta Gil, que faleceu neste domingo, 20, enfrentou não apenas os desafios físicos do câncer, mas também dores emocionais profundas durante sua batalha contra a doença.
Um dos episódios mais marcantes foi a traição do então marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, que ocorreu em meio ao tratamento delicado e a cirurgias intensas.
A cantora chegou a relatar em entrevista ao jornal O Globo que o momento foi devastador: "Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar...’. Achei que não fosse suportar tanta dor. Dor física, dor na alma, dor no coração".
"É por isso que falo tanto sobre a importância da saúde mental. Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva. Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família."
Preta Gil sempre compartilhou etapas do tratamento
Com coragem e transparência, Preta compartilhou cada etapa de sua luta contra o câncer com o público. Mesmo diante das adversidades, manteve o compromisso de informar e apoiar outras pessoas que enfrentam a doença.
"Desde o início da minha luta contra o câncer, há dois anos e meio, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo. Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas", disse a cantora, que estava prestes a embarcar para os Estados Unidos para iniciar um tratamento experimental.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes