POLÊMICA
Thiaguinho afasta braço-direito da equipe após escândalo
Cantor decidiu tomar atitude com o músico depois de relato da ex-esposa
Por Redação
Após grande polêmica com esposa, o braço-direito de Thiaguinho, Saymon Saz, está suspenso da Banda do Poder. O músico foi afastado das funções por tempo indeterminado.
Leia Mais:
>>> Esposa de músico de Thiaguinho denuncia traições e conduta inadequada
>>> Edcity critica lei 'antibaixaria' aprovada em Salvador: "Tem que respeitar"
>>> VÍDEO: Ivete grava projeto na Barra e recebe Margareth Menezes
A informação foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que disse que a atitude do pagodeiro ocorreu depois dele ser exposto pela ex-mulher Christiane Moura.
A publicação acrescentou que é provável que Saymon não retorne tão cedo. Ele tocava violão com o namorado de Carol Peixinho, há mais de 15 anos.
Em função da polêmica com a esposa, o músico já havia desfalcado a banda no show que aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 4.
Entenda o caso
Christiane Moura, esposa do violonista e vocalista que acompanha Thiaguinho desde 2012, revelou uma série de traições e condutas inadequadas por parte do marido.
Em um depoimento emocionado, Christiane contou que Saymon não mantinha apenas um, mas vários casos com mulheres, incluindo esposas de seus amigos.
Ela afirmou ter descoberto as traições ao acessar um aplicativo de nuvem usado por ele para armazenar fotos e vídeos íntimos com diversas pessoas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes