Busca interna do iBahia
HOME > MÚSICA

APROVEITANDO A CIDADE

VÍDEO: Caetano Veloso passeia no Pelourinho após show em Salvador

Cantor curtiu a tarde no Centro Histórico e foi flagrado por várias pessoas

Redação
Por Redação
Caetano Veloso esteve no Centro Histórico de Salvador
Caetano Veloso esteve no Centro Histórico de Salvador - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Três dias dias do show que fez com Maria Bethânia na Arena Fonte Nova, Caetano Veloso aproveitou uma tarde de folga, nesta terça-feira, 3, para visitar o Pelourinho.

Leia Mais:

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Caetano Veloso e Maria Bethânia brindam a Bahia com show histórico em Salvador
>>> Xamã, Sophie Charlotte e mais famosos curtem ensaio da Timbalada
>>> Mulher de Caetano Veloso elogia pontualidade de fãs baianos: "Incrível"

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o baiano passeando pelas ruas do Centro Histórico de Salvador, acompanhado de outras pessoas.

Nos comentários de uma das publicações que divulgou o momento de curtição de Caetano Veloso, algumas pessoas garantiram ter encontrado o artista. "Acabei de ver. Estou profundamente emocionada", falou um internauta.

Outra usuária do Instagram escreveu: "Acabei de encontrar com ele. Eu me tremi toda". Um terceiro reagiu: "Acabei de ver ele".

No sábado, 30, os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia levaram um grande público para o estádio e chegaram a esgotar os ingressos. Em fevereiro, eles retornarão para uma segunda apresentação no local.

Confira o vídeo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

caetano veloso cantor Centro Histórico pelourinho Salvador show

Relacionadas

Mais lidas