Após alta, Sthe Mattos revela: 'Diária de UTI é muito cara' | A TARDE
Atarde > Notícias

Após alta, Sthe Mattos revela: 'Diária de UTI é muito cara'

A digital influencer falou sobre não ter plano de saúde

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 16:13 h | Autor: Da Redação
"Meus fãs realmente são incríveis demais", disse a influenciadora no Bahia Meio Dia
"Meus fãs realmente são incríveis demais", disse a influenciadora no Bahia Meio Dia -

Em entrevista ao Bahia Meio Dia nesta quinta-feira, 24, Sthefane Matos revelou que não tem plano de saúde e só descobriu ao precisar ser internada. A influenciadora teve um sangramento no cérebro e foi hospitalizada na madrugada desta terça-feira, 22. Ela recebeu alta na quarta-feira, 23.

“Com a correria, com o trabalho, às vezes a gente acaba esquecendo um pouco de cuidar da gente, esquece da nossa saúde. Inclusive fica um alerta, porque eu estava sem plano de saúde. A diária de uma UTI é muito cara, meu Deus do céu. Esse foi um dos alertas para eu focar na minha saúde, porque isso é a coisa mais importante que a gente tem", contou a influencer baiana.

Após ter alta médica e já estar em casa, Sthe falou um pouco mais sobre como aconteceu o caso da sua internação e o susto de precisar ser hospitalizada.

“O primeiro diagnóstico indicou o pequeno sangramento e depois, com outros exames, viu-se que não tinha mais nenhum sangramento. Os médicos falaram que, possivelmente, pelo meu quadro viral e pelo esforço, devo ter tido sangramento, mas está tudo certo. Eles me mandaram vir para casa, me deram alta, e disseram que possivelmente foi por causa da virose mesmo”, relatou. 

Durante a entrevista, a ex-fazendeira falou sobre todo carinho dos seus fãs e como ela se surpreendeu com todas as energias positivas que enviaram. Ainda,  ela fez um alerta ao público sobre ficar sempre atento a seu estado de saúde.

"Cuidem da saúde de vocês e, quando sentirem qualquer coisa, procurem um médico. A minha dor de cabeça foi repentina. Eu estava bem e a dor de cabeça aconteceu em um instante. Foi de 1 a 10 do nada. Se cuidem, porque os remédios curam os sintomas, é momentâneo, mas não cura a causa do que você tem”, finalizou. 

.

Publicações relacionadas