OLIMPÍADAS
Bárbara Domingos quer 'curtir' final e revela se tem chance de medalha
Brasileira conseguiu o melhor resultado da história do país na modalidade
Por Beatriz Amorim e Redação
A brasileira Bárbara Domingos estreou nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 com uma classificação às finais da ginástica rítmica. Em uma brilhante apresentação com quatro aparelhos (bola, arco, fita e maçãs), a ginasta garantiu o Brasil na decisão do individual geral, com uma nota de 129.750.
Para final, classificaram 10 ginastas, com Babi na 8ª colocação, atrás de Sofia Raffaeli, da Itália, Taisiia Onofriichuk, da Ucrânia, Kaleyn Boryana, da Bulgária, e as alemãs Darja e Margarita. A brasileira retorna à disputa nesta sexta-feira, 9, às 9h50 da manhã.
VEJA TAMBÉM:
>>>Ana Cristina: destaque do Brasil no vôlei é filha de ex-atleta
Estreando na bola, Babi fez apresentação com a música "Je Suis Malade", da cantora Lara Fabiane, e garantiu a nota de 33.100. A sequência foi o arco, dançando ao som de "Circle Of Life", do filme Rei Leão, aumentando a sua nota, que foi de 34.740, 3ª melhor do aparelho. Todas com aplausos e reconhecimento do público presente.
Com o resultado, Bárbara Domingos falou sobre a sensação de ter feito histórtia e a expectartiva sobre medalha na final.
"Lógico que eu esperava uma pouco mais da maça, infelizmente teve uma queda. Independente disso, eu sabia que podia ir para final. Mesmo que eu não estivesse, já estaria muito feliz só de estar aqui, representando o meu País e demonstrando o meu trabalho. Sobre a final, sei que as chances de medalha são pequenas. Mas vou curtir o momento", disse, em entrevista ao Sportv.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes