OLIMPÍADAS
Bateu na trave! Keno Marley é derrotado e fica sem o bronze no boxe
Baiano foi derrotado pelo uzbeque Lazizbek Mullojonov por unanimidade
O baiano Keno Marley voltou aos ringues na tarde desta quinta-feira, 1, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Contra o uzbeque Lazizbek Mullojonov, o pugilista não conseguiu reagir e perdeu por unanimidade (5-0), ficando sem a medalha olímpica.
Esta foi a segunda participação de Keno nos Jogos, que caiu na mesma fase no ano anterior e, novamente, não conseguiu subir ao pódio. Em caso de vitória, o baiano já teria, ao menos, o bronze garantido, já que não existe disputa de 3° lugar na modalidade.
Leia mais:
Surfe: juiz é suspenso após posar ao lado de atleta compatriota
É PRATA!! Rebeca Andrade garante medalha e alcança feito inédito
Treinador da Austrália se revolta com nadador chinês: "Não é real!"
Na luta, o adversário foi melhor, conseguindo ser mais agressivo e aplicando ótimos golpes, vencendo o primeiro round por 3-2. Na segunda parcial, o uzbeque foi ainda mais agressivo, evitando a reação do brasileiro, que sofreu com a agressividade do adversário, perdendo mais uma parcial.
No último round, Keno foi para o tudo ou nada, até encaixando bons golpes e crescendo na disputa. Entretanto, Lazizbek continuou no seu nível máximo, parando a reação do baiano, que não seguirá na disputa.
Após o resultado, o baiano avaliou o desempenho no combate e a frustração de perder, novamente, na mesma fase, ficando com o sentimento de 'quase' sobre a medalha. Em fala, o baiano revelou que essa derrota terá um peso maior na sua carreira.
"É difícil expressar o meu sentimento, eu estou muito triste. Faltou tão pouco, novamente, para eu conseguir a minha tão desejada medalha olímpica. Apesar de ter feito uma boa campanha no ciclo, faltou essa medalha, o motivo do porque trabalhamos tanto. Essa derrota hoje vai ter um peso especial e eu acho que não tenho que pedir desculpas para ninguém, eu fiz o que estava ao meu alcance, mas eu sei que muitas pessoas acreditaram, torceram e vibraram comigo, para eles eu devo desculpas por não ter concretizado esse feito", disse o pugilista para a Caze Tv após o resultado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes