OLIMPÍADAS
Dupla brasileira sofre com cubanos e perde no vôlei de praia
André e George retornam na quinta-feira, 1, em busca das oitavas
Por Da Redação
André e George, do vôlei de praia, foram superados pela dupla cubana Diaz/Alayo na manhã desta terça-feira, 30, pela 2ª rodada da fase de grupos. Os brasileiros perderam por 2 sets a 0, com parciais de 13/21, 18/21. porém, ainda não tem nada perdido, já que retornam na quinta-feira para buscar uma vaga nas oitavas.
Em um dia abaixo da dupla, os cubanos souberam aproveitar as chances e espaços cedidos, conquistando uma vitória sólida. Com muita intensidade, o primeiro set foi todo de Diaz e Alayo, que não deram brechas para os brasileiros e fecharam com tranquilidade, abrindo oito pontos de vantagem.
Leia mais:
Olimpíadas 2024: saiba onde assistir as disputas envolvendo os brasileiros nesta terça
Adiado! Poluição do Sena prejudica execução do triatlo masculino
Guilherme Caribé avança às semis e destaca: "primeiro passo foi dado"
No retorno, André e George até melhoraram pontuando em cima dos cubanos e abrindo uma boa vantagem. Entretanto, na reta final, Alayo fez bonito nos bloqueios e conseguiu virar, fechando mais um set com vitória.
Mesmo com a derrota, que coloca o Brasil na 2ª colocação do grupo, a dupla retorna na quinta-feira, às 10h, contra Partain/Benesh, dos Estados Unidos, em busca da classificação às oitavas.
Após o resultado, George avaliou a atuação e afirmou que não jogou bem, o que desencadeou a derrota. Entretanto, já demonstrou estar focado para o próximo duelo para melhorar e garantir a vaga.
"Hoje não jogamos bem e acabamos perdendo. Na próxima rodada temos um jogo muito duro. Contra o time americano, o jogo é um pouco mais rápido, então vai depender muito do nosso saque. Vamos parar, estudar e ver onde podemos melhorar. E vamos com tudo", disse o jogador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes