CRIME
Advogado é morto dentro de carro blindado por causa de janela aberta
Homem foi supreendido pelos atiradores quando chegava em casa

Por Luiza Nascimento

Um advogado foi morto, na noite desta segunda-feira, 24, dentro de um carro blindado, no bairro Vila Formosa, em São Paulo (SP). Luis Francisco Caselli, de 61 anos, estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que iniciaram os disparos.
O homem foi atingido pois, no momento do ataque, a janela do veículo estava aberta. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança que flagraram a moto parando ao lado do carro e um homem descendo da garupa e atirando.
Caselli chegou a ser levado ao Hospital do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia Também:
Execução arquitetada
A Polícia Civil investiga o caso como uma execução previamente arquitetada. O caso tramita no 30º Distrito Policial de Tatuapé.
Para os investigadores, o atirador tentava retirar um rastreador instalado no carro. No entanto, o veículo andou mais alguns metros, até colidir com outro.
Em seguida, o agressor sobiu na moto e fogiu com o comparsa. O rastreador será analisado para auxiliar na identificação dos dois envolvidos no ataque.
Antecedente criminal
Luis Francisco Caselli atuava como lobista de empresas junto ao poder público. A polícia afirma que ele tinha antecedentes pelo crime de estelionato.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



