POLÍCIA
Aquaman? Suspeito de tráfico tenta fugir da polícia e é capturado em alto mar
Homem foi preso na Praia do Cantagalo com apoio de aeronave do Graer
Por Redação

Uma cena digna de filme foi protagonizada por policiais militares no final da tarde de segunda-feira, 21, na Praia do Cantagalo, no bairro da Calçada, em Salvador, quando um suspeito de tráfico de drogas tentou fugir pelo mar ao perceber a aproximação dos policiais.
Leia Também:
Os militares realizavam rondas na região quando foram informados por populares sobre a presença de indivíduos comercializando entorpecentes nas imediações. Durante as buscas, um suspeito foi flagrado abandonando uma sacola com drogas e correndo em direção ao mar, na tentativa de escapar.

O Grupamento Aéreo da PM (Graer) foi acionado e conseguiu localizar e capturar o homem, que foi trazido de volta à faixa de areia. Na sacola deixada pelo suspeito, os policiais encontraram 61 porções de maconha e 11 de cocaína.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, nos Barris.
Veja vídeos:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes