Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VIOLÊNCIA

Bahia: mulher é espancada e encontrada inconsciente na BA-001

Com ferimentos no rosto e marcas de agressão, vítima permanece internada

Luan Julião

Por Luan Julião

06/01/2026 - 13:15 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Vera Lúcia Conceição dos Santos Nascimento
Vera Lúcia Conceição dos Santos Nascimento -

Uma mulher foi brutalmente agredida e encontrada inconsciente na madrugada desta segunda-feira, 5, em uma área rural às margens da BA-001, no trecho entre os municípios de Nazaré e Vera Cruz, no Recôncavo Baiano. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

A vítima, identificada por familiares como Vera Lúcia Conceição dos Santos Nascimento, foi localizada caída no chão, com ferimentos no rosto e sinais evidentes de espancamento. Um morador da região encontrou a mulher e acionou o socorro. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Gonçalves Martins (HGM), onde segue internada em estado grave, entubada.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

De acordo com familiares, o principal suspeito do crime é Murilo Sacramento, ex-companheiro de Vera Lúcia. O relacionamento durou cerca de sete meses e, conforme relato da família, era marcado por comportamento possessivo e crises de ciúmes. Ainda segundo os familiares, o homem não aceitava o término da relação.

Na manhã desta terça-feira, 6, Murilo Sacramento se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado, na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), no bairro do Vale dos Barris, em Salvador. Ele foi ouvido e liberado.

Em nota, a Delegacia Territorial de Nazaré confirmou que apura uma tentativa de homicídio ocorrida na localidade de Leone, zona rural do município. A Polícia Civil informou que realiza diligências e oitivas para esclarecer a autoria e a motivação do ataque.

As investigações seguem em andamento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

feminicídio nazaré Polícia Civil recôncavo baiano Tentativa de Homicídio Violência contra a mulher

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vera Lúcia Conceição dos Santos Nascimento
Play

Briga de casal termina com homem ferido por garrafada no Campo Grande

Vera Lúcia Conceição dos Santos Nascimento
Play

“Pensei até em deixar de existir”, desabafa filho de Popó nas redes sociais

Vera Lúcia Conceição dos Santos Nascimento
Play

Sócios: grupo chines utiliza o PCC para blindar lavagem de R$ 1 bilhão

Vera Lúcia Conceição dos Santos Nascimento
Play

Suspeito de tocar partes íntimas de mulheres na Graça é preso em Salvador

x