POLÍCIA
Bala perdida atinge carro de narrador esportivo na Avenida Paralela
João Andrade relata susto após projétil atravessar o parabrisa de seu carro na Avenida Paralela

O narrador esportivo, João Andrade, passou por uma situação de pavor na manhã da última sexta-feira, 05, quando foi surpreendido por um estrondo no parabrisa de seu carro, que foi atingido por uma bala perdida. Ele estava dirigindo em direção à Avenida Paralela, em Salvador.
"Foi um grande susto. A ficha ainda não caiu. Se a bala tivesse atingido o lado do motorista ou se tivesse alguém no banco do carona, teria ficado ferido", conta João Andrade
Ao perceber que o projétil atingiu seu parabrisa, o narrador estacionou o veículo. Além disso, ele perguntou à alguns homens que trabalhavam nas proximidades se o dano poderia ter sido causado por alguma das ferramentas.
Já que a bala atravessou o vidro e ficou no painel do veículo, sendo encontrada minutos depois.
Leia Também:
"Eu só encontrei a bala quando voltei a dirigir e fiz uma curva. Foi quando ela caiu do painel, e eu comecei a tremer. Voltei no lugar onde tinha parado inicialmente e mostrei aos rapazes que tinha sido uma bala. Eles falaram que eu nasci de novo", relata o narrador.
João Andrade conta que não ouviu disparos enquanto passava pela região "Não ouvi tiroteio. Foi só o impacto muito forte da bala no vidro do carro. A gente vê situações desse tipo e acha que só acontece com os outros, até que nós somos as vítimas. Eu fiquei sem ação. Talvez a ficha caia só mais tarde", lamentou o narrador.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes