POLÍCIA
Baralho do Crime: "Kika" é preso com três mandados de prisão em aberto em MG
Kika responde por homicídios e tráfico de drogas com atuação em Camaçari
Por Redação

A Polícia Civil da Bahia e de Minas Gerais prenderam, nesta segunda-feira, 11, um homem identificado como Weverton de Jesus Pereira, vulgo “Kika”, no distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG).
Ele é apontado como o “4 de Espadas” do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia e acusado de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Kika possuía três mandados de prisão em aberto: prisão preventiva pelo duplo homicídio qualificado que vitimou Keven Silva Moreira e Isaque Santos da Silva; prisão temporária pelo homicídio de Cristian Luan de Lima Sampaio; e mandado decorrente de condenação pela prática de tráfico de drogas.
Leia Também:
A operação foi conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com a Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Camanducaia (MG). Segundo as investigações, o suspeito foi monitorado durante vários dias. O criminoso se escondia e trabalhava como servente de obras em construções de grande porte.
O preso foi encaminhado à unidade da Polícia Civil de Minas Gerais para a formalização dos procedimentos e será transferido para a Bahia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes