Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Brutal: mulher é atacada com ácido em salão de beleza de Salvador

Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime

Luan Julião
Por
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) -

Uma mulher sofreu diversos ferimentos após ser atacada com ácido dentro de um salão de beleza localizado no bairro de Itapuã, em Salvador. O ataque teria ocorrido na sequência de uma briga, segundo informações preliminares.

A suspeita do crime é uma mulher que deixou o local imediatamente após o ataque. A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

POLÍCIA

Casal de Salvador é condenado por tráfico humano e exploração na Itália
Casal de Salvador é condenado por tráfico humano e exploração na Itália imagem

INACREDITÁVEL

Mulher tenta entrar em presídio com material proibido dentro da muleta
Mulher tenta entrar em presídio com material proibido dentro da muleta imagem

DECISÃO

Justiça torna réu homem que confessou triplo homicídio em Ilhéus
Justiça torna réu homem que confessou triplo homicídio em Ilhéus imagem

O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) como lesão corporal dolosa. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes estão empenhadas na identificação da autora do crime e na apuração das motivações que levaram ao ataque.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Ataque com Ácido investigação policial Itapuã Salvador lesão corporal dolosa Salão de Beleza Violência contra a mulher

Relacionadas

Mais lidas