Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

IPhones avaliados em R$ 35 mil são recuperados após roubo na Bahia

Mercadoria foi rastreada pela polícia e localizada em Feira de Santana e Alagoinhas

Gustavo Zambianco
Por
| Atualizada em
Celulares furtados foram recuperados
Celulares furtados foram recuperados - Foto: Divulgação | Polícia Civil

Uma carga de celulares iPhone avaliada em R$ 35 mil que havia sido furtada no interior da Bahia foi recuperada nesta segunda-feira, 25, pela Polícia Civil. Os aparelhos foram furtados após o veículo que os transportava tombar, em Santo Estevão, município situado a 41 km de Feira de Santana, no dia 6 de maio.

De acordo com a Polícia Civil, a carga saíu de São Paulo e tinha destino a cidade de Salvador. Os aparelhos foram encontrados nas cidades de Feira de Santana e Alagoinhas após um trabalho de rastreamento.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O dono da carga apresentou a nota fiscal da compra e forneceu a completa dos números de IMEI (Identidade Internacional de Equipamento Móvel) de todos os celulares, comprovando que a mercadoria roubada era sua. Após a apreensão, os aparelhos foram devolvidos ao proprietário.

Leia Também:

MISTÉRIO REVELADO

Dona de mala revela história que mobilizou esquadrão antibomba
Dona de mala revela história que mobilizou esquadrão antibomba imagem

POLÍCIA

Líder de facção que ordenava ataque a policiais na Bahia é preso em MG
Líder de facção que ordenava ataque a policiais na Bahia é preso em MG imagem

POLÍCIA

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola
Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola imagem

A ação foi apoiada pelas equipes da Delegacia Territorial de Santo Estêvão (DT) e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas.

A Delegacia Territorial de Santo Estevão investiga as circunstâncias do caso para identificar os suspeitos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

furto Polícia Civil Recuperação de carga

Relacionadas

Mais lidas