POLÍCIA
Salvador: PM detém 126 integrantes da Bamor e apreende explosivos
Abordagem aconteceu na Avenida Afrânio Peixoto após denúncia de possível tumulto

Uma ação preventiva da Polícia Militar em Salvador resultou na detenção de 126 pessoas ligadas a torcida organizada Bamor, do Esporte Clube Bahia, na manhã deste domingo, 2. A operação aconteceu na Avenida Suburbana, onde os militares também apreenderam artefatos explosivos e rojões.
De acordo com a corporação, equipes do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC) realizavam rondas na região quando foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência de briga envolvendo torcedores. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a confusão e iniciaram a abordagem dos envolvidos.

Leia Também:
Durante as revistas, foram encontrados três explosivos de fabricação caseira e diversos rojões. Entre os detidos, estavam 54 adolescentes e 72 adultos, todos encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e à Central de Flagrantes (Cenflag), onde as medidas legais cabíveis foram aplicadas.
A Polícia Militar reforçou que a ação integra estratégias de prevenção a crimes e garante a segurança nas áreas de grande circulação de torcedores.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




