GAMBOA
Confronto com a PM: chefe do tráfico em Salvador morre em 'faroeste'
Robson, o 'Bibiu', e comparsa foram baleados em Morpará durante a Operação Força Total. Arsenal foi apreendido

Dois suspeitos morreram, na manhã desta quinta-feira, 29, durante confronto com a Polícia Militar em uma zona de mata na localidade conhecida como Estrada da Balsade, em Morpará, no centro-oeste da Bahia.
Durante uma ronda da Operação Força Total, os agentes teriam sido recebidos a tiros e revidado, atingindo os homens.
Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil informou que eles foram identificados como Robson Ferreira de França, 36 anos, o Bibiu, e Leandro de Jesus Santiago, 40 anos.
'Bibiu' era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da região da Gamboa, em Salvador, segundo informações da TV Bahia. Ele teria atuado na área por cerca de 20 anos e tinha envolvimento em diversos homicídios.
Segundo a nota, após o cessar fogo, os baleados foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram. Em seguida, foram expedidas as guias para perícia e remoção.
Leia Também:
Material apreendido
De acordo com a Polícia Militar, também em nota enviada ao Portal A TARDE, a ação foi composta por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido (CIPE/Semiárido), da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar, e das Rondesp’s Centro Norte e Meio Oeste.
Durante a operação, foram apreendidos uma pistola Glock, um revólver calibre 38, três tabletes de cocaína, uma porção e uma sacola de maconha e dois celulares.
Todo o material apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




