MISTÉRIO
Corpo de capoerista é encontrado dentro de carro carbonizado
Mestre Neném, de 58 anos, foi encontrado no banco de trás do veículo

Por Andrêzza Moura

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado no banco de trás de um Jeep Renegade branco, no final da manhã da segunda-feira, 12, em uma estrada de terra do Parque Nacional de Brasília, próxima ao Assentamento Santa Luzia, na Estrutural. A vítima, identificada como Agnel Tavares Feliciano, 58 anos, era mestre de capoeira da Associação de Capoeira Ave Branca, do Distrito Federal.
O incêndio no veículo mobilizou três viaturas e cerca de 10 bombeiros, que chegaram ao local, por volta das 12h12, e conseguiram controlar as chamas em cerca de 30 minutos. Somente após o combate ao fogo, o corpo foi localizado. Até a manhã desta terça-feira, 13, familiares aguardavam o resultado do exame de DNA para confirmação oficial da identidade.
Nas redes sociais, a Associação de Capoeira Ave Branca, onde Agnel dava aulas, lamentou sua morte. “Estamos de luto pela perda de nosso querido irmão, mestre Neném. Sua dedicação e amor pela capoeira marcaram a vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Foi mais do que um capoeirista: um exemplo de força, sabedoria e união”, afirmou a entidade.
Leia Também:
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte, que apura as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



