SUSTO
Criminosos invadem cartório em Salvador e tocam fogo em ar-condicionado
Ação criminosa no 1º Tabelionato de Notas, no Comércio, causou fogo e fumaça no prédio; bandidos ainda furtaram restaurante vizinho

Por Bernardo Rego

Um grupo de criminosos invadiu o 1º Tabelionato de Notas, localizado na Avenida Estados Unidos, no Comércio, em Salvador, e levaram aparelhos de ar-condicionado após atearem fogo nos fios de cobre que fazem parte da instalação dos aparelhos.
Segundo informações da Record Bahia, a situação teria acontecido na madrugada desta segunda-feira, 3, e além dos ares-condicionados, os criminosos roubaram carne de um restaurante vizinho ao cartório. Apesar da situação, o funcionamento do estabelecimento segue normal nesta segunda-feira.
Leia Também:
Prejuízo e extensão dos danos no 1º Tabelionato de Notas
De acordo com relatos de pessoas que trabalham da região, há ainda bastante cheiro de fumaça, por isso alguns funcionários do Edifício Estados Unidos foram liberados para trabalhar de casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que já foram debeladas. Não houve feridos no incidente.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



