CORROMPIDO
De mocinho a vilão: PM é investigado por assaltar motocicleta
Policial foi identificado por imagens de câmeras de segurança que registraram a ação

Um policial militar é investigado por participar de um assalto à mão armada de uma motocicleta avaliada em R$ 45 mil, na cidade de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT). O agente foi identificado por imagens de câmeras de segurança que registraram a ação, ocorrida na tarde de quarta-feira, 28.
Nas imagens, é possível ver dois homens armados – um deles seria o policial militar – abordando a vítima, um jovem de 23 anos, que estava acompanhado de familiares na frente da própria casa. Os suspeitos chegaram ao local em um carro preto, do modelo HB20, e desceram do veículo já com as armas sacadas.
O policial saiu do banco traseiro do carro e manteve as pessoas sob ameaça, enquanto um comparsa, que saiu do carro já com um capacete, ligou a moto e fugiu.
Leia Também:
Relatos da família apontam que o jovem desejava vender a motocicleta, uma Honda CB 500x, e estava no local aguardando um possível comprador quando foi surpreendido pela ação dos ladrões.
A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada, mas a Polícia Militar de Mato Grosso informou que abriu procedimento administrativo, por meio da Corregedoria-Geral, para apurar a conduta do policial e afirmou que o caso também será tratado na esfera criminal.
A investigação do crime é conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), que busca identificar e localizar todos os envolvidos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




