POLÍCIA
Drogas e objetos proibidos são apreendidos no Festival Virada Salvador
Ações de segurança foram realizadas pela PM nos Portais de Abordagem no primeiro dia do evento

Por Victoria Isabel

No primeiro dia do Festival Virada Salvador, neste sábado, 27, a Polícia Militar apreendeu drogas e diversos objetos perfurocortantes durante abordagens realizadas nos Portais de Abordagem montados nos acessos à Arena O Canto da Cidade, no bairro da Boca do Rio, em Salvador
Entre os materiais recolhidos estão entorpecentes, espelhos, garrafas de vidro, perfumes e copos térmicos. Para entrar no espaço do evento, baianos e turistas passaram por revistas feitas por policiais militares da Secretaria da Segurança Pública, com o auxílio de detectores de metais.

Segurança no evento
De acordo com o tenente-coronel Fábio Sávio Cardozo Macedo, subcomandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico (CPRC-A), os portais de abordagem são fundamentais para garantir a segurança do público. “Estamos com policiais atentos realizando a busca minuciosa. Flagrantes de drogas estão sendo encaminhados imediatamente para a Delegacia Especial de Área”, afirmou.
Leia Também:
As ações contaram ainda com o apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOq), que atuaram nos portais com um policial canino especializado na detecção de drogas. Além disso, câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial foram instaladas no local para impedir a entrada de foragidos da Justiça.
Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Veja vídeo:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



