Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Enfermeira é presa após marido ser morto a facadas durante discussão em Salvador

Polícia encontrou o corpo da vítima dentro da residência após vizinhos relatarem uma discussão entre o casal

Luan Julião
Por
A suspeita, identificada como Elaine Santos Solidade dos Santos
A suspeita, identificada como Elaine Santos Solidade dos Santos -

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na noite de domingo, 15, suspeita de matar o próprio companheiro dentro da casa onde o casal morava, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. A suspeita, identificada como Elaine Santos Solidade dos Santos, é enfermeira.

De acordo com informações da polícia, moradores da região acionaram equipes da Polícia Militar após ouvirem uma discussão intensa na residência. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo de Atanael Gonzaga Bispo, de 54 anos, já sem sinais de vida. Ele teria sido atingido por golpes de faca.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em depoimento, a mulher afirmou que atacou o marido depois de ter sido agredida por ele durante a discussão. Ela foi detida no local e encaminhada para os procedimentos legais. A suspeita deve passar por audiência de custódia na manhã de terça-feira, 17.

Leia Também:

ENTENDO O CASO

Mulher teria planejado sequestro em shopping de Salvador com marido preso
Mulher teria planejado sequestro em shopping de Salvador com marido preso imagem

CRIME

Adolescente esfaqueia três colegas dentro de escola
Adolescente esfaqueia três colegas dentro de escola imagem

POLÍCIA

Mulheres sequestradas em shopping de Salvador estavam em cativeiro no Subúrbio
Mulheres sequestradas em shopping de Salvador estavam em cativeiro no Subúrbio imagem

A investigação do caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar as circunstâncias do crime.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) informou que tomou conhecimento da situação por meio da imprensa e lamentou o ocorrido. A entidade destacou que repudia qualquer tipo de violência e ressaltou que a enfermagem é uma profissão voltada à preservação da vida e ao respeito à dignidade humana. O conselho também afirmou que acompanhará o andamento das investigações conduzidas pelas autoridades.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

crime Polícia Civil Salvador

Relacionadas

Mais lidas