BAHIA
Ex-companheiro é preso suspeito de matar mulher a tiros dentro de bar
A vítima ainda chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos

Por Leilane Teixeira

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a tiros na noite de domingo, 12, no município de Itabela, no extremo sul da Bahia. A vítima foi identificada como Sirleide de Jesus Oliveira, conforme informações da Polícia Civil.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante. De acordo com as investigações iniciais, a motivação do homicídio estaria relacionada a ciúmes.
Morte dentro do bar
O crime aconteceu dentro de um bar localizado no bairro Bandeirantes. Testemunhas relataram que Sirleide estava no estabelecimento quando o suspeito chegou ao local com uma espingarda escondida em um saco de linhagem. Em seguida, ele teria sacado a arma e efetuado o disparo contra a mulher.
Leia Também:
A vítima ainda chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde recebeu atendimento médico e teve alta no mesmo dia. Em seguida, foi conduzido à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



