TRAGÉDIA
Motorista suspeito de embriaguez atropela e mata mototaxista em Salvador
Com a força do impacto, o mototaxista foi arrastado por aproximadamente 15 metros

Por Leilane Teixeira

Um mototaxista identificado como José Rivaldo Santana Menezes, conhecido como Pica-Pau, morreu após ser atropelado no bairro de Narandiba, em Salvaor. Ele atuava há cerca de 20 anos na profissão e era bastante conhecido na região.
José Rivaldo estava sentado no gramado, sobre a tampa de um bueiro, tomando água enquanto aguardava uma chamada para corrida, quando foi atingido por um carro. De acordo com relatos de amigos, o condutor do veículo aparentava estar sob efeito de álcool.
Com a força do impacto, o mototaxista foi arrastado por aproximadamente 15 metros e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local antes da chegada do socorro.
Leia Também:
Planejava se mudar
Colegas da vítima relataram ainda que José Rivaldo havia organizado recentemente seus pertences e planejava se mudar para outra cidade ainda nesta semana, o que aumentou a comoção entre amigos e moradores do bairro.
Testemunhas afirmaram que o motorista demonstrava sinais evidentes de embriaguez, chegando inclusive a descer do carro e urinar em via pública. Ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que realizou a condução do suspeito para a Central de Flagrantes.
O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



