Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EXECUÇÃO BRUTAL

Mecânico é morto a tiros após ter casa invadida na Bahia

Homem foi executado na frente dos pais, das irmãs, da tia e da avó

Andrêzza Moura

Por Andrêzza Moura

12/01/2026 - 20:47 h
Hiago ainda pediu para não ser morto
Hiago ainda pediu para não ser morto -

O mecânico Hiago Santos Carneiro, de 26 anos, mais conhecido como Cagado, foi executado a tiros dentro da residência dos pais, na madrugada deste domingo, 11, no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité. Segundo relatos, ele foi morto por quatro homens, ainda não identificados, chegaram ao local em um carro de dados não anotados.

Ainda de acordo com informações, quando chegaram na casa, os suspeitos afirmaram ser policiais e informaram que o imóvel estava cercado. A mãe do rapaz contou que antes dos criminosos entrarem, chegou a abrir a janelinha da porta da frente e percebeu que eles tentavam entrar pela grade.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Ao perceber a movimentação, chamou o filho, que ainda tentou se esconder em um dos cômodos da residência. Os homens quebraram a grade principal, invadiram o imóvel e entraram pela porta destrancada, que havia sido aberta por engano pela família, acreditando se tratar de uma ação policial.

Três suspeitos participaram diretamente da invasão. Dois entraram na casa e efetuaram os disparos, enquanto um terceiro permaneceu na frente dando cobertura. Todos estavam encapuzados.

Quatro homens invadiram a casa de Hiago e o mataram
Quatro homens invadiram a casa de Hiago e o mataram | Foto: Reprodução Calila Notícias

Segundo informações da família, os criminosos pareciam procurar uma pessoa específica e, ao encontrarem na cozinha, encontraram Hiago e atiraram. O rapaz ainda pediu para não ser morto, com pelo menos cinco tiros.

No local, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas, mas os familiares dizem ter ouvido entre sete e oito tiros. No momento do crime, estavam na residência além de Hiago, a mãe, o pai, a irmã, uma tia dele e a avó. Todos presenciaram a execução.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar rastros. Há informação de que uma motocicleta também deu apoio a ação criminosa.

O corpo de Hiago foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e tenta identificar e prender os suspeitos.

Leia Também:

A morte de Hiago é a primeira registrada neste ano de 2026, em Conceição do Coité. O assassinato ocorreu exatamente 11 meses após o último registro na cidade. As informações são do Calila Notícias.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Cagado cápsulas Conceição do Coité executado falso policial Famíliares Fuga Hiago Santos Carneiro invasão investigação Mecânico motocicleta Polícia Civil primeiro homicídio 2026 quatro homens residência dos pais Testemunhas tiros

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Hiago ainda pediu para não ser morto
Play

Vídeo registra assassinato de jovem durante partida de futebol na Bahia

Hiago ainda pediu para não ser morto
Play

Idoso morre após ser baleado durante ação policial na Federação

Hiago ainda pediu para não ser morto
Play

Vídeo: mulher briga com dois PMs e é detida

Hiago ainda pediu para não ser morto
Play

Vídeo: jovem é preso após furtar picanha em dois supermercados

x