POLÍCIA
Homem é morto a tiros após ter casa invadida por grupo armado na Bahia
Vítima tinha 28 anos, era cadeirante e foi morta após ter a residência invadida por criminosos armados

Por Luan Julião

Um homem foi executado a tiros dentro da própria casa após ter o imóvel invadido por criminosos, no município de Prado, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 26, no bairro São Sebastião.
A vítima foi identificada como Exuclécio da Penha Lima, de 28 anos. Ele era cadeirante e foi atingido por disparos de arma de fogo, morrendo no local.
Leia Também:
Segundo relatos não oficiais, há suspeitas de que a vítima tenha possível ligação com o crime organizado e o tráfico de drogas. No entanto, não há confirmação oficial sobre o envolvimento da vítima ou a motivação do homicídio.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Prado (DT/Prado) realiza oitivas e diligências para identificar a autoria e a motivação do homicídio. Segundo a corporação, os autores invadiram a residência da vítima antes de efetuarem os disparos.
As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas, e o crime segue sendo apurado. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do assassinato ou sobre suspeitos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



