POLÍCIA
Natal sangrento: homem é morto por enteado em ceia de Natal
Suspeito não aceitava o relacionamento de mãe e padrasto

Um homem identificado como Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 25, após beijar sua companheira e ser esfaqueado pelo filho da mesma durante a ceia de Natal.
O caso aconteceu em Jaguariúna, no interior de São Paulo, o caso terminou com o suspeito preso.
De acordo com a polícia, Sidneia Gonçalves dos Santos, de 51 anos, estava na casa de Leandro na véspera, noite de quarta-feira (24), quando seu filho, Caio César dos Santos Bartolomeu, de 18 anos, chegou na residência. Informações da CNN.
Por volta de meia-noite, Sidneia desejou “feliz natal” ao companheiro, que retribuiu com um beijo. Neste momento, o suspeito sacou uma faca escondida consigo e atacou a vítima.
Ele não aceitava a união do casal.
No momento da confusão, a mulher ainda tentou impedir o crime, mas também foi atingida pelas facadas.
Em um depoimento à polícia, o vizinho afirmou que escutou gritos de Sidneia e foi averiguar a situação, ao chegar ao local, viu Leandro morto coberto de sangue no chão.
A filha de Leandro, uma adolescente de 16 anos, portadora de autismo com grau de suporte nível 2 estava presente e viu toda a ação acontecer. Ela foi levada ao Conselho Tutelar da região e vai ficar em um lar temporário.

Leia Também:
Suspeito esfaqueou outras três pessoas
Quando a GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Jaguariúna foi acionada, Caio já havia fugido do local e esfaqueado outros três desconhecidos pelo bairro.
O suspeito também chegou a ser linchado por populares após o crime.
Caio foi socorrido e encontrado, posteriormente pelos agentes. Por conta dos danos das agressões sofridas e dos efeitos dos remédios, ele não apresentava condições de ser interrogado.
As outras vítimas foram levadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já o corpo de Leandro foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e será submetido à exames de necrópsia.
A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia de Jaguariúna como homicídio e lesão corporal.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




