Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

Homem é baleado e enforcado após divulgar fotos íntimas da ex-mulher na Bahia

Segundo relatos, agressões teriam sido motivadas pela divulgação de fotos nuas e seminuas da ex-companheira

Luan Julião

Por Luan Julião

25/02/2026 - 13:16 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Caso ocorreu em Retirolândia e é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil
Caso ocorreu em Retirolândia e é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil -

Um episódio de violência registrado na terça-feira, 24, mobilizou forças de segurança no município de Retirolândia, no interior da Bahia. Um homem de 34 anos acabou hospitalizado após ser atingido por disparos de arma de fogo e ser enforcado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de briga nas proximidades da estrada que dá acesso à localidade dos Barreiros, na região central da cidade, perto de um posto de combustíveis.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Quando os policiais chegaram, receberam a informação de que o homem havia sido baleado e fugido em direção a uma área de pastagem. Ele foi localizado ao sair de uma região de mato, apresentando ferimentos e manchas de sangue no rosto.

Segundo relatos colhidos no local, dois sobrinhos da ex-companheira da vítima teriam participado das agressões. Um deles é apontado como responsável por enforcar o homem, enquanto o outro teria efetuado o disparo com uma espingarda de fabricação artesanal.

Leia Também:

Ainda conforme os familiares da mulher, a motivação para o ataque teria sido a suposta divulgação de imagens íntimas, fotos nuas e seminuas, da ex-companheira do homem.

Após o resgate, ele foi levado ao hospital municipal da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde segue internado.

A Delegacia Territorial de Retirolândia conduz a investigação e trata o caso como tentativa de homicídio, buscando esclarecer as circunstâncias e identificar formalmente os responsáveis.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

conflito familiar investigação policial retirolândia segurança pública Tentativa de Homicídio violência

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Caso ocorreu em Retirolândia e é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil
Play

El Mencho: o sucessor de El Chapo que comandava o cartel mais violento do México

Caso ocorreu em Retirolândia e é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil
Play

VÍDEO: Partida de futebol é interrompida a tiros após morte de narcotraficante

Caso ocorreu em Retirolândia e é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil
Play

Engavetamento com 13 veículos na BR-324 deixa feridos na Bahia

Caso ocorreu em Retirolândia e é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil
Play

Estupro na RMS: vídeo mostra vendedor intimidando vítima com faca

x