PRESO EM FLAGRANTE
Homem é preso em flagrante por matar enteado de 2 anos
Criança foi espancada e tinha lesões feita por objeto perfurocortantes

Por Andrêzza Moura

Um homem identificado como Paulo César Silva Santos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 1º, suspeito de espancar e matar o enteado, Henry Gabriel, de apenas dois anos, em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, as agressões contra a criança eram constantes, inclusive, ela era agredida na frente da mãe, Yasmin Martins.
Ainda conforme a polícia, no dia do crime, Yasmin pediu ao homem que levasse Henry até a casa da mãe dela, mas, por volta do meio-dia, a criança deu entrada em na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados com vários hematomas pelo corpo, característicos de agressão.
Diante da situação, funcionáros da UPA acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. Paulo César recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio qualificado. Em depoimento, ele confessou as agressões. Além dos hematomas, o laudo médico identificou lesões perfurocortantes no punho esquerdo de Henry.

“Confessou que deu umas palmadas e chineladas, mas não apresentou a real proporção dos danos, que culminaram na morte da criança”, afirmou o delegado Júlio da Silva, da 55ª Delegacia de Polícia de Queimados.
O Corpo do pequeno Henry, foi liberado pelo pai, David dos Santos Barreto, do Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu. As informações são do G1.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



