Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Homem mata esposa a tiros dentro de casa em Camaçari

Crime aconteceu no bairro Phoc 2 no domingo

Bernardo Rego
Por
| Atualizada em
Crime aconteceu na manhã de domingo, 26
Crime aconteceu na manhã de domingo, 26 - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Mais um final de semana de violência na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem matou a esposa tiros no bairro Phoc 2 no domingo, 26, na casa onde eles moravam. Na sequência ele tirou a própria vida.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM – Camaçari) investiga a morte de Tatiana de Jesus Felix, 44 anos, e de Valdir Casaes dos Santos, 40 anos, atingidos por disparos de arma de fogo na noite do último domingo (26), no bairro Phoc II.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda de acordo com a Civil, Valdir cometeu feminicídio contra a esposa e na sequência tirou a própria vida. Tatiana chegou a ser socorrida por familiares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Guias para remoção e necropsias foram expedidas.

Leia Também:

TRAGÉDIA

Homem executa ex-esposa e é encontrado morto horas depois do crime
Homem executa ex-esposa e é encontrado morto horas depois do crime imagem

BAHIA

Homem é executado dentro de casa enquanto dormia com duas crianças
Homem é executado dentro de casa enquanto dormia com duas crianças imagem

INVESTIGAÇÃO

Mulher é presa na Suíça com cocaína em mala que saiu de Salvador
Mulher é presa na Suíça com cocaína em mala que saiu de Salvador imagem

Em nota, a PM informou que agentes do 12º BPM foram acionados com a informação de uma mulher atingida por disparos de arma de fogo no interior de um imóvel situado na Rua Mundo Novo, no bairro PHOC II, em Camaçari.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida por populares para uma unidade de saúde da região, onde não resistiu aos ferimentos. No local onde ocorreram os tiros, foi encontrado o corpo de um homem. O DPT foi acionado para adoção das medidas cabíveis e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do fato.

Segundo o Informe Baiano, o suspeito do crime estava internado recentemente na UPA com estado de saúde delicado precisando de doação de sangue.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

camaçari esposa feminicídio

Relacionadas

Mais lidas