Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

POLÍCIA

Homem mata mãe e é linchado até a morte por vizinhos em Salvador

Crime aconteceu no bairro do Pau Miúdo; filha da vítima se feriu ao tentar defendê-la

Gustavo Zambianco
Por
Polícia Civil da Bahia
Polícia Civil da Bahia - Foto: Divulgação | Ascom | Polícia Civil

Um homem de 33 anos matou a mãe a facadas na noite desta quinta-feira, 16, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Após o crime, moradores da região lincharam o homem até a morte.

A Polícia Militar confirmou ao A TARDE que Maria Aparecida Santos, de 58 anos, foi morta pelo filho Diego Santos de Andrade, de 33 anos, dentro de sua própria casa.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O crime teria sido motivado, conforme a TV Bahia, porque Diego Santos de Andrade queria que a mãe vendesse o imóvel para que ele pudesse pagar uma dívida.

O imóvel é localizado na Rua 4 de Setembro, próximo à Avenida Barros Reis, uma das principais da capital baiana.

Leia Também:

POLÍCIA

Membro do CV é preso por esquartejar e queimar rival após baile funk
Membro do CV é preso por esquartejar e queimar rival após baile funk imagem

VEJA HISTÓRICO

Ex-PM morto em Salvador executou homem em Pernambuco; relembre
Ex-PM morto em Salvador executou homem em Pernambuco; relembre imagem

POLÍCIA

Menina de 11 anos é morta a tiros na porta de casa na Bahia
Menina de 11 anos é morta a tiros na porta de casa na Bahia imagem

Durante a ação, uma adolescente, filha da vítima, tentou salvar a mãe dos ataques e acabou ferida. Ela conseguiu fugir do apartamento pelos fundos e pediu ajuda. A adolescente foi socorrida e levada ao Hospital Ernesto Simões, onde está internada e não corre risco de morte.

Suspeito foi linchado até a morte

Após o crime, Diego Santos de Andrade tentou fugir do local, mas foi alcançado e linchado até a morte por moradores da região. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado morto com perfurações de faca e disparos de arma de fogo.

Os corpos de Maria Aparecida e Diego Andrade foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Morte Polícia Salvador

Relacionadas

Mais lidas