Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

CAÇADA TERMINOU

Homem quebra carceragem, foge de delegacia e acaba preso em cidade baiana

Fga ocorreu nes domingo, 12, quando o detento conseguiu escapar após danificar estrutura

Leilane Teixeira
Por
Crime organizado é tema de nova pesquisa AtlasIntel
Crime organizado é tema de nova pesquisa AtlasIntel - Foto: Divulgação | SSP

Um homem de 30 anos, que havia fugido da carceragem da Delegacia Territorial de Ituaçu, foi recapturado pela Polícia Civil da Bahia nesta segunda-feira, 13, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

A fuga ocorreu no domingo, 12, quando o detento conseguiu escapar após danificar partes da estrutura da unidade policial e romper cadeados da cela. Logo após o ocorrido, equipes iniciaram buscas intensivas para localizar o foragido.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado após trabalho integrado entre unidades, com troca de informações e uso de técnicas de investigação. A ação resultou na identificação do paradeiro do homem e na prisão.

Leia Também:

SALVADOR

Filho de ginecologista contesta acusações após soltura do pai: “Grave injustiça”
Filho de ginecologista contesta acusações após soltura do pai: “Grave injustiça” imagem

SECRETÁRIO TAMBÉM FOI AFASTADO

Justiça determina afastamento de vereador alvo de operação do MP
Justiça determina afastamento de vereador alvo de operação do MP imagem

BAHIA

Falso tio é preso por suspeita de atrair crianças com doces e cometer abuso sexual
Falso tio é preso por suspeita de atrair crianças com doces e cometer abuso sexual imagem

O coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Arilano Kléber, destacou a rapidez da resposta policial. “Desde a constatação da fuga, as equipes atuaram de forma contínua, com apoio da inteligência e compartilhamento de dados, o que permitiu localizar e prender o foragido em pouco tempo”, afirmou.

À disposição da Justiça

Após a recaptura, o homem foi encaminhado novamente à disposição da Justiça para cumprimento das medidas judiciais.

As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da fuga e apurar possíveis danos ao patrimônio público.

A ação contou com equipes da Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, com apoio do GATTI/Sudoeste, do Serviço de Investigação da 10ª Coorpin e do GATTI/Minério.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bahia fuga de preso Polícia Civil vitória da conquista

Relacionadas

Mais lidas