Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRUTAL

Jovem é preso por matar e decepar dedo da mãe para acessar contas bancárias

Prisão em flagrante ocorreu durante o velório da vítima

Victoria Isabel
Por

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Policia CIvil do Estado de São Paulo
Policia CIvil do Estado de São Paulo - Foto: Secretaria de Segurança Pública

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mãe em Santa Maria da Serra, no interior de São Paulo. Segundo as investigações, ele teria cortado o dedo indicador da mão direita da vítima para conseguir desbloquear o celular dela e realizar transações bancárias. A prisão ocorreu durante o velório da mulher.

A vítima, de 53 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã do último sábado, 11. Após o crime, o suspeito fugiu e chegou a publicar mensagens nas redes sociais afirmando que estaria em São Paulo (SP).

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A investigação foi conduzida pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, que iniciou diligências após o caso. No imóvel, a polícia encontrou sinais de arrombamento e objetos revirados. O celular da vítima não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve a falange do dedo indicador da mão direita decepada, o que indica, segundo os investigadores, “clara intenção de utilização para desbloqueio biométrico do aparelho e eventuais outras transações”. As informações são do g1.

Leia Também:

Imagens de câmeras de segurança mostram que um casal entrou na residência na sexta-feira, 10, por volta das 18h, e deixou o local às 22h38. Eles foram vistos saindo em um veículo Honda HR-V branco.

Após identificar a placa, a polícia constatou que o carro era um táxi, acionado para uma corrida por uma pessoa posteriormente identificada como o filho da vítima. O taxista deixou o casal na rodoviária de São Pedro (SP). Em seguida, eles seguiram viagem em um carro de aplicativo com destino à rodoviária de Piracicaba.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Policia CIvil do Estado de São Paulo
Play

VÍDEO: influenciador é baleado em briga na Estação Acesso Norte

Policia CIvil do Estado de São Paulo
Play

Vídeo: dois homens são presos e ponto de tráfico é desarticulado na Barra

Policia CIvil do Estado de São Paulo
Play

Loja tem prejuízo de R$ 27 mil após roubo de 48 celulares na Bahia

Policia CIvil do Estado de São Paulo
Play

Idosa detida por racismo em Salvador alegou privilégios para tentar evitar prisão

x