Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

Líder de facção criminosa na Bahia cai em operação da Polícia Civil

Operação resulta em duas prisões, apreensão de entorpecentes, arma de fogo e remoção de símbolos de facções na cidade

Luan Julião

Por Luan Julião

03/12/2025 - 15:25 h
Operação Laranjeiras inclui remoção de símbolos de facção pintados em muros
Operação Laranjeiras inclui remoção de símbolos de facção pintados em muros -

Uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira, 2, em Nova Redenção resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas, arma de fogo e celulares, reforçando o combate ao tráfico na região. Entre os detidos está um homem de 36 anos, apontado como líder de uma organização criminosa local, autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a ação, os policiais localizaram na residência do suspeito uma espingarda de calibre ainda não especificado, além de porções de cocaína e maconha.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Também foi presa uma jovem de 20 anos, flagrada vendendo entorpecentes em sua residência, alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Andaraí. Na casa dela, os agentes apreenderam drogas e um celular.

Leia Também:

Além das prisões e apreensões, as equipes removeram símbolos do BDM e do CV pintados em muros da região. Todo o material recolhido foi encaminhado para análise pericial, e os suspeitos seguem à disposição da Justiça.

A Operação Laranjeiras foi resultado de investigação realizada pela Delegacia Territorial de Nova Redenção, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Diamantina) e da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O trabalho de inteligência identificou os integrantes da quadrilha e fundamentou os mandados judiciais que permitiram a ação policial.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

investigação criminal Nova Redenção Operação policial Polícia Civil prisão tráfico de drogas

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Operação Laranjeiras inclui remoção de símbolos de facção pintados em muros
Play

Líder de facção criminosa na Bahia cai em operação da Polícia Civil

Operação Laranjeiras inclui remoção de símbolos de facção pintados em muros
Play

Emboscada: Jovem morto com mais de 70 tiros foi levado de festa paredão

Operação Laranjeiras inclui remoção de símbolos de facção pintados em muros
Play

Homem é executado a tiros em Santa Cruz; vídeo

Operação Laranjeiras inclui remoção de símbolos de facção pintados em muros
Play

Familiares buscam por adolescente desaparecida em cidade da RMS

x