POLÍCIA
Pai é preso suspeito de atirar sete vezes em filho adolescente
Caso aconteceu no sudoeste do estado

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de tentar matar seu próprio filho, um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu neste sábado, 1º, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a PC, o garoto foi atingido por sete disparos, seis nas pernas e um de raspão no abdômen dentro da casa em que morava com seu pai. No começo familiares informaram o adolescente teria sido vítima de uma tentativa de assalto, porém a polícia descartou a hipótese depois de realizar perícias no local.
Durante a investigação, foram localizadas manchas de sangue em vários cômodos da casa e estojos de munição calibre .38, confirmando a ocorrência do crime no local. Tempos depois, os agentes receberam a denúncia de que o suspeito estaria escondido em uma casa nas proximidades.
Leia Também:
Após a chegada da polícia no local, um homem tentou se desfazer de um revólver calibre .38, com duas munições intactas, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Itapetinga.
Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime ou sobre o estado de saúde do adolescente baleado. A arma e as munições foram levadas à perícia. As investigações continuam para a conclusão do inquérito policial.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




