Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA

OPERAÇÃO EIXO CENTRAL

Polícia desmonta esquema que levava drogas para bairros de Salvador

Dois suspeitos são apontados como responsáveis pela logística do transporte

Victoria Isabel
Por
Operação
Operação - Foto: Lucas Cerqueira Ascom-PCBA

Um esquema que transportava e distribuía drogas entre Feira de Santana e diversos bairros de Salvador é alvo da Operação Eixo Central, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia na manhã desta sexta-feira, 27.

Segundo as investigações, dois suspeitos são apontados como responsáveis pela logística do transporte dos entorpecentes, que seriam destinados a áreas sob influência de uma organização criminosa com atuação nos dois municípios.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A ação é conduzida por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico, que cumprem mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Leia Também:

INVESTIGAÇÃO

Motorista desvia cargas de e-commerce avaliada em R$ 50 mil na Bahia
Motorista desvia cargas de e-commerce avaliada em R$ 50 mil na Bahia imagem

VIOLÊNCIA

Motorista de prefeitura é morto a tiros em cidade do interior da Bahia
Motorista de prefeitura é morto a tiros em cidade do interior da Bahia imagem

POLÍCIA

Ex-diretor de presídio suspeito de matar namorada tinha família "escondida"
Ex-diretor de presídio suspeito de matar namorada tinha família "escondida" imagem

A operação mobiliza equipes para cumprir as ordens judiciais e reunir provas que ajudem a aprofundar as investigações, além de identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. As diligências seguem em andamento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

drogas Polícia Civil Salvador

Relacionadas

Mais lidas