TROCA DE TIROS
Protesto: ônibus são desviados em Águas Claras após confronto armado
Um homem foi baleado durante a troca de tiros

Por Leilane Teixeira

A circulação de ônibus no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi alterada na noite desta sexta-feira, 5, devido a um protesto realizado após troca de tiros que terminou com um homem baleado.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), as linhas que atendem o bairro passaram a ser desviadas pela Avenida 29 de Março, Caj IV e Caj V, retomando depois o trajeto habitual. A pasta informou ainda que a operação será normalizada assim que a manifestação for encerrada.
Leia Também:
Manifestação
Moradores da região interditaram a rua colocando fogo em pneus e entulhos na rua Celika Nogueira, na Rotatória de Águas Claras, após um homem ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar. A manifestação causou congestionamento.
De acordo com informações iniciais, o homem atingido foi socorrido por equipes da PM e levado ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, onde segue internado em estado grave. Informações preliminares são de que o protesto teria sido incentivado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que ordenaram que moradores realizassem o ato como forma de retaliação à ação policial.
A Polícia Militar reforçou o policiamento na região.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes