AUTORIZAÇÃO JUDICIAL
Sérgio Nahas deixa presídio em Salvador: "Completamente inocente"
Empresário voltou a negar que tenha matado a esposa

Preso na Bahia depois de quase 24 anos fora do alcance da Justiça, o empresário Sérgio Nahas deixou o presídio em Salvador e foi levado para São Paulo nesta quinta-feira, 29. A transferência ocorre após autorização judicial e atende a um pedido da polícia paulista, responsável pela investigação do caso.
Antes de deixar Salvador, Nahas passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado à Polinter, de onde seguiu para o aeroporto. O deslocamento entre os estados feito em voo comercial, acompanhado por policiais.
Ao deixar o IML, o empresário falou com a TV Bahia e voltou a negar que tenha cometido homicídio. Ele afirmou que a morte da esposa foi um suicídio e classificou a própria prisão como injusta. “Isso não foi homicídio. Foi suicídio. Tenho medo de morrer dentro do presídio. Essa prisão é vingativa”, disse.
Leia Também:
Prisão
Nahas havia sido preso no último dia 17, em Praia do Forte, distrito turístico de Mata de São João, onde vivia há cerca de dez dias sob custódia do sistema prisional baiano. Ele estava no Conjunto Penal de Salvador desde a captura.
De acordo com informações da TV Globo, a operação de transferência foi articulada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que enviou agentes à Bahia para conduzir o empresário até São Paulo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




