POLÍCIA
Mulher sofre mal súbito e morre na fila de visitas em presídio na Bahia
Atendimento médico foi realizado no setor de saúde do presídio, mas óbito foi confirmado

Uma mulher de 39 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 29, após passar mal enquanto aguardava na fila de visitantes do Conjunto Penal de Feira de Santana. O caso ocorreu na área externa da unidade, antes do início dos procedimentos de acesso ao presídio.
Segundo as informações apuradas, a visitante estava acompanhada da filha e ainda não havia sido submetida ao bodyscan quando relatou mal-estar. Policiais penais que atuavam na triagem prestaram auxílio imediato e a retiraram da fila para atendimento em um ponto de apoio. No trajeto, a mulher perdeu a consciência, caiu e desmaiou.
Leia Também:
Ela foi levada ao setor médico do conjunto penal, onde recebeu os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas, de acordo com a equipe médica, a visitante sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, mesmo após as tentativas de reanimação.
A filha da vítima foi atendida pelo Serviço Social da unidade, com acompanhamento psicológico. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos de praxe, e as causas da morte serão confirmadas após a conclusão da perícia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




