VIOLÊNCIA
Torcedor é assassinado após recusar tirar a camisa do time do coração
Crime ocorreu após partida entre Flamengo e Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Por Luan Julião

Um episódio de violência envolvendo torcedores marcou a noite de domingo, 21, em Samambaia, no Distrito Federal, e terminou com a morte de um homem nesta segunda-feira, 22. Eumar Vaz, de 34 anos, sofreu um ataque dentro de um ônibus por torcedores do Flamengo depois de se recusar a retirar a camisa do Vasco.
Testemunhas registraram o momento do ataque em vídeo, que mostra Eumar caído e sangrando no peito, enquanto três homens se aproximam com pedaços de madeira, tentando arrancar a camisa da vítima. Segundo familiares, ele foi atingido por duas facadas, uma no peito e outra no braço, e foi socorrido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. Eumar deixa dois filhos.
Leia Também:
O confronto aconteceu após a partida entre Flamengo e Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em empate. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos abordaram Eumar dentro do ônibus e exigiram que ele retirasse a camisa do time, gerando a reação violenta. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo com manchas de sangue, refletindo a gravidade do episódio.
Até o momento, os autores do ataque seguem foragidos, e a polícia do Distrito Federal realiza buscas para localizá-los e responsabilizá-los pelo crime.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes