POLÍCIA
Homem é executado em escadaria de Ilha Amarela em plena luz do dia
Vítima ainda não foi identificada e perícia foi acionada para remoção do corpo

Por Luan Julião

Um assassinato brutal assustou moradores do bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no início da tarde desta segunda-feira, 22. Um homem, ainda sem identidade revelada, foi morto a tiros em uma escadaria cercada por casas, por volta do meio-dia.
Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas ficaram espalhadas pelo chão, reforçando a violência do crime. Apesar da execução em plena luz do dia, nenhum morador afirmou ter presenciado ou reconhecer o homem assassinado.
Leia Também:
Policiais da 14ª CIPM receberam a informação de que um homem havia sido baleado na Rua Cabaceiras, em Ilha Amarela. A guarnição acionou o Samu, que confirmou o óbito. Os militares isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do homicídio, apurando se o crime tem ligação com o tráfico de drogas ou com facções criminosas que atuam na região.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas até o fechamento deste texto não obteve mais detalhes.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes