POLÍCIA
Homem é executado em escadaria de Ilha Amarela em plena luz do dia
Vítima ainda não foi identificada e perícia foi acionada para remoção do corpo

Um assassinato brutal assustou moradores do bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no início da tarde desta segunda-feira, 22. Um homem, ainda sem identidade revelada, foi morto a tiros em uma escadaria cercada por casas, por volta do meio-dia.
Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas ficaram espalhadas pelo chão, reforçando a violência do crime. Apesar da execução em plena luz do dia, nenhum morador afirmou ter presenciado ou reconhecer o homem assassinado.
Leia Também:
Policiais da 14ª CIPM receberam a informação de que um homem havia sido baleado na Rua Cabaceiras, em Ilha Amarela. A guarnição acionou o Samu, que confirmou o óbito. Os militares isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do homicídio, apurando se o crime tem ligação com o tráfico de drogas ou com facções criminosas que atuam na região.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas até o fechamento deste texto não obteve mais detalhes.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




