A 12 KM DE DISTÂNCIA!
Turista desaparecida no Carnaval é encontrada em Salvador
Mulher de 63 anos foi localizada com ajuda de câmeras de monitoramento

Uma mulher de 63 anos, turista do Rio de Janeiro, foi localizada na tarde do último sábado, 14, após horas desaparecida durante o Carnaval de Salvador. O reencontro com a família aconteceu no bairro do Largo do Tanque, a aproximadamente 12 quilômetros do ponto onde ela havia sido vista pela última vez, no Rio Vermelho.
O caso aconteceu quando a filha da idosa percebeu o sumiço enquanto as duas estavam na capital baiana para curtir a folia. Hospedadas em um apartamento na cidade, elas participavam da programação carnavalesca quando a mãe desapareceu.
Diante da situação, a familiar buscou ajuda no posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), instalado na Avenida Milton Santos, em Ondina.
Leia Também:
Após o registro da ocorrência e o repasse das características da turista, equipes utilizaram imagens do sistema de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para identificar a movimentação da mulher. Ela foi encontrada circulando nas imediações do Largo do Tanque.
Com a confirmação da localização, policiais civis entraam em contato com a filha, que se dirigiu ao endereço informado e reencontrou a mãe ainda no sábado. A turista, identificada pelo prenome Solange, passa bem.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




