POLÍCIA
VÍDEO: PM dá tapa no rosto de homem durante manifestação em Salvador
Manifestantes protestavam por morte de jovem no bairro de São Marcos

Por Redação

Um policial militar agrediu um homem com um tapa no rosto na noite de quinta-feira, 9, durante mais um protesto que pedia justiça pela morte de Caíque dos Santos Reis, ocorrida em 28 de setembro, durante uma ação policial no bairro de São Marcos, em Salvador. O vídeo da ação repercute nas redes sociais.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o comando da corporação determinou, nas primeiras horas desta sexta-feira, 10, à Corregedoria, a instauração imediata de procedimento para apuração rigorosa dos fatos, a fim de adotar as medidas cabíveis.
Leia Também:
"A PMBA reafirma que não compactua com excessos ou desvios de conduta e reitera seu compromisso com a disciplina, a hierarquia e a proteção da integridade de todos os cidadãos", disse em nota.
Confira nota completa da PM:
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que tomou conhecimento de um vídeo que circula nas redes sociais, no qual um policial militar aparece agredindo um manifestante durante ocorrência registrada na noite de quinta-feira (9), no bairro de São Marcos, em Salvador.
A Corporação repudia qualquer conduta que se afaste dos princípios da legalidade, da ética e do respeito aos direitos humanos, e informa que determinou à Corregedoria a imediata instauração de procedimento para apuração rigorosa dos fatos, a fim de adotar as medidas cabíveis.
A PMBA reafirma que não compactua com excessos ou desvios de conduta e reitera seu compromisso com a disciplina, a hierarquia e a proteção da integridade de todos os cidadãos.
Veja vídeo
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes